quinta-feira, 26 de abril de 2018

SOGRA SEM LIMITES

Minha sogra é uma mala e sem ALÇA!


Muito enxerida, eu não posso sair de casa que ela já vem virar o meu quarto de pernas para o ar!



Ela quer se meter em nossa vida e em tudo que fazemos , não podemos conversar sobre nada no nosso quarto que ela já para, se coloca atrás da porta para escutar tudo. 



Meus sogros são as piores pessoas que existem nesse mundo!!!

DESABAFO ENVIADO PELO INTERNAUTA "DANIEL "

2 comentários:

  1. Então amado, vcs moram com os sogros ou eles com vcs??
    Isso não ficou muito claro, e assim olha...se vcs moram com eles na casa deles não tem o que reclamar né, pq o espaço é deles, então procure seu espaço para ter sua privacidade e salvar seu casamento! Se a casa eé sua e eles moram com vcs, ai seria bacana uma conversa franca quanto as normas da casa para boa convivência, para que eles decidam se vão continuar na sua casa ou não, deixe claro que para continuarem precisarão respeitar suas regras, afinal de contas sua casa, suas regras né! Agora se não moram juntos, mude as fechaduras da casa e não de a cópia kkkk, então para virem vão avisar antes ai vcs se organizam para recebe-los e não de tanta liberdade , tudo tem limites e ficar fussando o quarto do casal ou ouvindo atrás das portas passa de todos os limites de respeito, bom senso, se mancol e boa convivência! Boa sorte, espero ter ajudado, continue mandando suas experiências!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Lucy carvth Johnson , do Canadá, quero dizer ao mundo rapidamente que existe um verdadeiro feitiço on-line que é poderoso e genuíno. Seu nome é Drigbinovia. Recentemente, ajudou-me a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com Drigbinovia. , ele lançou um feitiço de amor em mim, e meu marido, que disse que não tinha nada a ver comigo, me ligou e começou a implorar para eu voltar. Agora ele está de volta com tanto amor e cuidado. Hoje tenho o prazer de informar que este conjurador tem o poder de restaurar um relacionamento rompido. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem lê este artigo e precisa de ajuda, Drigbinovia também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como curar todos os tipos de doenças, casos judiciais, períodos de gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode contatá-lo através de seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com chamada ou adicioná-lo no WhatsApp com o seu número de telefone +2348144480786

    ResponderExcluir