terça-feira, 4 de setembro de 2012

MINHA SOGRA NÃO PRESTA

Olá, encontrei o site por acaso no google e lendo as histórias decidi então participar também.
Para variar eu tenho uma sogra que eu desejo que suma do mapa!
Me chamo Marcos, namoro minha namorada há 1 ano e 8 meses.
Minha sogra é um pé no saco pra não falar outra coisa.


Ela acha que eu não tenho uma capacitação profissional e acadêmica suficiente para casar com a filha dela.
Sem falar que ela não me acha bonito o suficiente também e diz que se a gente der netos um dia pra ela se parecerem comigo será um desgosto.
A decepção maior será minha, se a gente tiver e parecer com ela!
Ja ouvi cada desaforo e indireta que minha vontade é de socar a cara dela até deformar.
Um dia se ela conseguir destruir meu namoro eu nem sei o que faço pois tudo tem limite.
Ela me recebe mal na casa dela, fica ligando pra minha namorada a cada 10 minutos quando saimos e fica apresentando filhos de amigas dela pra minha namorada, convida eles e trata eles bem na minha frente na casa dela.

Fomos viajar e ela inventou de ir junto, minha namorada é filha única e grudada com essa jararaca, a viagem foi uma merda, simplesmente por que ela foi junto atrapalhar.
Não podia decidir nada com minha namorada que ela se metia, onde a gente ia, ela que decidia, onde a gente comia ela que decidia, onde a gente se hospedou, ela que decidiu, mas a conta ela não pagava, ai eu ganho o suficiente.


Quando eu recebo e ela fica sabendo vem querer me sugar, velha aproveitadeira.
Eu no começo ficava quieto, agora dou umas respostas pra ela ficar esperta e saber que tenho boca também.
Meu sogro é gente fina, mas acaba as vezes tendo que ficar do lado dela pra não ter que dormir no sofá!
kkkkk


Sei que tem sogra boa, que presta, tem umas que parecem mais ser mães do que sogras simplesmente, mas eu não tive essa sorte!

Se eu não amasse muito minha namorada e não planejasse casar com ela ja tinha saído fora há tempos!!!!

Esse é um resumo do meu problema, um problema chamado:
S O G R A


História enviada para o e-mail experienciacomasogra@hotmail.com pelo leitor Marcos

Obrigado Marcos, continue participando!
bjs
Nora;)

Um comentário:

  1. Minha sogra não presta, não vale o ar que respira. Meu namoro está em 2 anos e meio com a filha dela (eu também sou mulher), e a velha faz de tudo para atrapalhar meu (nosso não porque só eu que corro atrás para dar certo). No momento a filha dela está morando com a velha safada desde o natal de 2014 até o presente momento, e funciona assim na casa da velha: a velha não faz almoço, não limpa/lava casa, não faz compras (o meu sogro que faz) e para melhorar ainda, TUDO, TUDO MESMO que a velha quer minha namorada tem que fazer para não ouvir porcaria e para não ser expulsa de casa de novo (sim, já foi uma vez), se a velha que ir no médico quem tem que levar é minha namorada e a velha é boa de saúde, não é tão velha, tem carro, dirige mas gosta de aproveitar da filha vagabunda (por que se não fosse não ia ficar fazendo graça para mãe e me deixando a ver navios), se a velha quer algo (roupa, sapato, remédio, alimento) o que for que seja, novamente a filha que tem que ir comprar. Agora, você acha que ela trata a filha bem? Não, ela tem 4 filhos com ela, e a que é tratada pior, sem nenhum carinho, agrado ou ao menos respeito porque a filha faz de tudo para ela, é a minha digníssima namorada.
    Eu vivo a reclamar porque na verdade eu penso que meu relacionamento já acabou faz é tempo, desde que ela colocou a mãe em primeiro lugar e me deixou em segundo plano.
    Ela não sai comigo nos finais de semana, porque tem que lavar a casa toda para a mãe preguiçosa, ela não pode almoçar comigo nenhum dia porque tem que fazer almoço para a mãe vagabunda e depois limpar a cozinha toda. Ela não tem carro e eu tenho que pedir o da minha mãe para podermos sair juntas, sendo que a mãe dela tem um carro zerado na garagem e que ela dirige quase todo dia na hora de fazer favor para a velha safada.
    Minha mãe gostava muito da minha namorada até ver que ela estava me fazendo sofrer muito, até minha mãe percebe as coisas, percebe que ela me deixa em segundo plano para atender os desejos da velha.

    Ela só tem tempo para mim depois das 20 horas, porque já lavou a casa toda, já fez almoço, já fez bolo, e já deu janta para a velha. E a mãe dela é uma mulher nova e de boa saúde. Mas que morre de preguiça.

    Alguém responde aqui para me ajudar.

    ResponderExcluir