sexta-feira, 25 de março de 2011

Marido covarde


Sou deficiente e não trabalho fora por conta disso, sou casada a 18 anos e temos 3 filhos.Como se não bastasse os problemas naturais no casamento que eu e meu esposo superamos ainda vem minha sogra dizendo para meu marido me chutar para rua e é bem direta aos meus filhos na opinião dela a meu respeito quando vão na casa dela.
Meu marido é covarde quando o assunto é a mãe dele, e para piorar ele tem cinco irmãs que apoiam a mãe.
Eu disse a ela para ficar de fora de nossas vidas, mas nunca fui rude apenas firme.Meus filhos estão chegando ao ponto de não querer ve-la mais também e eu não vou obriga-los a visita-la.
Minha sogra na verade pensa que eu finjo minha deficiencia e que eu deveria trabalhar esse é o nosso problema.

(anônima)

3 comentários:

  1. Credo, como o seu marido mesmo com sua sogra dizendo declaradamente que quer que ele te chute não se posiciona? Esse é o extremo da covardia. Estou horrorisada com essa história. Sua sogra que é deficiente, mas da cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Converse com seu marido. Mostre a ele que isso a machuca e peça a ele que tome uma posição. Se ele não puder fazer, peça pelo menos que ele mantenha a mamãe longe de você.

    ResponderExcluir
  3. tem pessoas que sente prazer em ver as pessoas triste fassa ela triste também! ignore ela por mais que te doa fique calada por um tempo para vc ver como vai mudar.Ai vai chegar sua hora de agir com essa cobra fassa tudo bem calada e não conte para ninguém pois pense o que vai irritala e irrite em segredo é o seu marido trate ele cm muito amor principalmenta quando vc ver que ela fala de vc boa sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir