sexta-feira, 25 de março de 2011

NO MEU CASAMENTO!


No meu casamento minha sogra pediu pra juntar eu, a outra nora dela e o outro genro para o fotógrafo bater algumas fotos de "família", e assim seguiram as fotos, ela dizendo quem juntava com quem pra o fotógrafo contratado bater as fotos.
O detalhe além de ser o meu casamento é que eu e meu marido que estavamos pagando o fotógrafo.
E la ficava eu A NOIVA do lado de pé, olhando ela configurar as fotos do albun de FAMÍLIA, não de casamento!
O genro dela a mais tempo na família, disse para  eu me acostumar a ela pois ela faz isso em todas as ocasiões, eu não consigo me acostumar com ela em nada!

(anônima)

4 comentários:

  1. Nem deve se acostumar. E tem mais, se você não começar a se impor, ela vai controlar seu casamento e fazer sua vida ser um inferno.

    ResponderExcluir
  2. Pelos vistos sua sogra é bem abusada e gente assim tem que cortar pela raíz sem dó. É como se fosse uma erva daninha começou pelas fotos do seu casamento, depois passa a ser o seu casamento, sua vida, seu filho e tudo toma um proporção difícil de cortar depois.
    Ñ seja educada demais com medo de magoar. Gente folgada ñ pensa achando q pode fazer o quiser, vc tb ñ precisa pensar muito pra cortar logo essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Não se acostume mesmo com isso. E corte as asas dela logo agora, no início pq, se resolver fazer isso mais tarde, vc é que vai se passar por louca e mal educada. Gente sem noção só age assim pq lhe dão liberdade. Como diz uma amiga "assombração sabe pra quem aparece". Dando umas cortadas nela vc vai ver como ela ou vai parar ou vai pensar duas vezes antes de fazer algo que te desagrade. Melhor ser taxada de chata do que ser atropelada nas suas convicções.

    ResponderExcluir
  4. Sogra por mais tempo que passe, um dia vai balançar o seu casamento, por isso é melhor não tê-las. Hoje, a minha, resolveu me chamar de infeliz no meio da rua no maior grito. Não contente com isso me chamou de mal educada por eu não querer ecutá-la. Louca! Você acha que eu realmente ficaria escutando uma sogra se achando a dona da razão, só porque é mãe do meu marido. As vezes da vontade de abandonar o barco, porque realmente estou infeliz. Existe alguem que tenha sogra e mesmo assim seja feliz? Eu acho que não!!!

    ResponderExcluir