quinta-feira, 26 de junho de 2014

MINHA SOGRA NÃO É NORMAL


Adorei conhecer o blog , e bom saber que não é só eu que sofro desse mal.
Bom conheço minha sogra a anos, frequentei a casa dela durante 6 anos como 
amiga, pois estudei com a minha cunhada por todo esse tempo.

Eu terminei meu noivado, e em seguida começamos a ficar, foi intenso e estranho , porque nos conhecíamos tanto tempo e só depois nos apaixonamos.Ela sempre me tratou bem e me elogiava sempre, eu era noiva de uma outra pessoa e tudo parecia bem .
ATE QUE EU E MEU NAMORADO NOS APAIXONAMOS ..!


Ele contou para ela, no começo ela achou maravilhoso
 (apesar dele ser o xodózinho dela).
Só durou um més a paz, porque em uma bela manhã passei na porta da 
casa dele, ela virou a cara para 
mim e no mesmo dia disse para meu namorado não me levar mais lá, porque ela não queria minha amizade.
ISSO FOI O AVISO QUE A GUERRA ESTAVA PARA COMEÇAR ...


Depois disso ela começou a ir de casa em casa da família dela para falar mal de mim, e manipular todos para serem contras também ao nosso namoro, a partir disso NUNCA FUI EM NENHUM EVENTO DA FAMÍLIA DELE .Porque ela ameaça se eu for ela não vai.É muito chato porque meu namorado fica sem saber o que fazer, porque as vezes ele quer ir, mais também não quer me deixar um domingão em casa sozinha.

Ela liga de 10 em 10 minutos quando estamos juntos , ate na porta da minha casa ela já foi buscar  ele, EU NÃO POSSO PARAR O MEU CARRO NA PORTA DA CASA DELE , poque a ultima vez que fiz isso ele ficou aos berros dentro da casa dela que do meu carro com o som ligado eu ouvi.







ELA FICA 24 HORAS NO FACEBOOK, e claro que eu entro no dela para saber oque ela anda falando de mim, vocês não tem noção das publicações dela, tudo relacionado ao meu namoro , coisas baixas. 
E se eu posto uma foto com ele, ela ate chora de raiva.
O coitado do meu namorado pena, o dia que ela descobriu que ele me deu a aliança de compromisso, ela junto tudo que ele ja tinha dado ela de presente , vestidos, blusas , livros etc fez uma FUGUEIRA E COLOCOU FOGO . E DE ARREPIAR 



Na verdade penso que ela teria que fazer uma terapia, porque ela e surreal criou um ódio tão grande mim, que não consegue se controlar. Temos 1 ano e 6 meses de namoro e nada mudou .
E quando ela fizer mais alguma venho aqui conta para vocês. 
Bjx 

(História real enviada por leitora do blog através do e-mail experienciacomasogra@hotmail.com)

Nora;)

2 comentários:

  1. Oiii nora amiga, quando li a sua história e vim postar aqui no blog a primeira coisa que fiz foi comentar com meu marido a semelhança com nossas histórias, até brinquei com ele que tinha achado a irmã da minha sogra kkkk
    Com a minha experiência vivida e semelhante o que posso te dizer primeiro é que dificilmente essa sogra irá voltar atrás e ter uma convivência de amor com vc...um dia ela pode até te "engolir pelo filho dela". Isso porque a partir do momento em que ela fala mal de vc para a família, amigos, rede social ela vai se colocando em uma situação que conviver com vc é assumir que ela estava errada e que vc é uma boa pessoa, e nessas horas o orgulho fala mais alto.
    Outro ponto que posso te sinalizar é que observe seu namorado enquanto ainda são namorados, veja até que ponto ele estará do seu lado nessas situações de saia justa com sua sogra, o que ele enxerga ou não nas maldades dela, e se ele esta preparado para assumir uma escolha dele em que não terá o apoio da mãe...Pois em muitos casos os filhos que não colocam limites nas mães desse tipo, acabam tendo um casamento destruído ou vivendo infeliz e fazendo a esposa infeliz por colocar a mãe acima do certo e errado, colocando a nova família (esposa e filhos) sempre em segundo lugar.
    Minha sogra ja colocou coisas minhas para o lixeiro levar, ja me agrediu com calúnias e fisicamente na rua, ja me proibiu de ligar na casa dela ou frequentar a casa no tempo de namoro, colocou a família dela contra mim, mentiu, aumentou, se fez de vítima, etc....mas meu marido sempre me passou segurança, e ficou do meu lado, por isso estamos juntos a 8 anos e temos uma linda filha de 2 anos.
    A solução aqui esta sendo manter a distância, se não existe respeito, não existe convivência, e esse acordo que existe aqui em casa, pense futuramente nisso se não tiver como conviver e vc casar, mantenha distância!!!
    aguardo ansiosa por novas histórias! Forte abraço!
    Nora;)

    ResponderExcluir
  2. Tema espinhoso e complicado esse de sogra. Lutemos sem ofensas, agindo, mas nunca reagindo, preservando o novo núcleo familiar de arbitrariedades e insanias de nossas sogras, sem descuidamos de nosso próprio equilíbrio emocional e auto domínio.
    Paz e alegria!

    ResponderExcluir