LÍNGUA DE COBRA



 Como consegue ser tão mentirosa????





"Meu filho falou que 
não me considera mais como mãe"
(sogra)


(Diz a sogra que "sua amiga" ouviu o filho falando essa frase)

(mentira da sogra !!!)

...Em uma situação onde o filho foi de moto com sua namorada rapidamente pegar uma blusa de frio em sua até então casa, quando o casal ainda namorava a sogra não estava em casa (estava na igreja) e o filho sabia, por isso aproveitou dar uma passada para pegar o agasalho.

Convidou a namorada para entrar (por educação) que seria rápido só iria pegar uma blusa, mas a namorada respondeu:
"Não amor, sua mãe não esta, e ela já disse que não me aceita ai dentro, então não vou entrar mesmo ela não estando, vou esperar aqui na calçada, vai la rapidinho que eu espero."

Quando ele entrou a sogra apareceu do nada e viu a nora em frente a sua casa, fez 
então a maior baixaria no meio da rua, 
um escândalo para os vizinhos verem e ouvirem, onde agrediu inclusive fisicamente a nora, 
deferiu várias palavras de mentiras contra a índole da nora, que diga-se de passagem , não revidou em momento algum por amor ao namorado, nem dirigiu a palavra se quer a sogra.

Porém o escândalo era tanto que o casal não conseguia subir na moto e sair, tamanha a fúria da sogra...que grudava na traseira da moto se pendurando e dizendo que dali o filho não sairia com a namorada...

O filho tentando segurar a sua mãe, procurando impedir as agressões físicas a nora, pedindo que sua mãe entrasse pra dentro de casa, com os vizinhos assistindo a cena, sendo ele uma pessoa reservada no que se diz respeito a vida pessoal, sendo todos EVANGÉLICOS, e envergonhado com a atitude de sua mãe falou para ela parar pois aquela não era a mãe dele, fazendo aquilo.

 No sentido figurado, no calor da situação, indignado, envergonhado e nervoso com toda aquela cena, achou até que ela estivesse possuída por demônios...e essa frase foi transformada nessa frase mentirosa que ela fala hoje...
E passado a baixaria a sogra ainda saiu falando com a cara de pau dela, que foi agredida pelo filho e nora.


=x=




"Meu filho nunca trouxe a filha dele 
para eu e o pai dele conhecer"
(sogra)


Uma vó que em momento algum procurou o filho para saber da gestação, sexo do bebe, nome, saúde do bebe, data do parto, demonstrar algum interesse ou alegria com o fato de ser vó, do filho ser pai pela primeira vez...

Uma vó que nunca ofereceu nenhum tipo ajuda, ou agrado a neta, e nas poucas vezes em que esteve com o seu filho durante a gestação da nora, nunca perguntou absolutamente nada em relação a neta ou ajudou com um pacote de fraudas se quer...

Uma vó que não participou de nada e nem nunca deu um telefonema tentando alguma aproximação pela neta pelo menos, dando a entender que era indiferente a neta e que não se importava em participar como vó da criança.

Uma vó que quando o filho ligou na tia para avisar que a filha tinha nascido, e sua mãe atendeu o telefone, ao receber a notícia disse: "Quando sua tia chegar eu aviso ela"
E não teve a atitude se quer de perguntar se a neta nascera com saúde...

Esperava o que?
Que o filho pegasse a filha recém nascida e levasse para casa dela para mostrar a neta a essa vó tão amorosa e interessada?

Quanto ao avô...

Pelo pai  o filho já teria levado a filha muitas vezes.
Aliás a única vez que a vó viu a neta, foi por conta do casal permitir em consideração ao avô que sempre quis saber da neta, perguntou, mostrou interesse e empolgação com a primeira neta mulher...
Mas como são um casal e o vô evita criar problemas maiores com a esposa fica uma situação difícil para o vô ser vô de verdade.


Agora a vó fica se fazendo de coitadinha, que não tem contato, hoje a neta esta com 8 meses e a sogra continua se fazendo omissa e para os outros de fora se fazendo de coitada da situação.
Em sua página do orkut fez um álbum de netos onde tem a foto de um neto menino que ela tem, e a filha da ex do filho que não é sua neta e ela diz considerar.

O casal segue feliz, unido e criando sua filha linda!

=x=



"Nunca quis ela como nora,
 mas infelizmente meu filho se 
casou com ela..."
(sogra)

"Ainda diz pra ex na internet, você sabe que eu queria você como minha nora"

(Não importa o que ela deseja, pois o casal que irá conviver  juntos no 
dia-a-dia e não ela, que escolheu o seu esposo, quando seu pai era contra e ela insistiu e casou-se com seu marido...quando ela também tinha dificuldades de relacionamento com sua sogra, do mais seu contato com a nora seria meramente esporádico  em visitas. 
Só resta mesmo se conformar mesmo e deixar o filho ser feliz 
e construir sua própria  família como ela fez ao casar-se também sem o apoio do pai)



=x=



"Ela colocou meu filho contra a família toda,
 meu marido sempre me avisou que não gostava dela, 
disse isso na cara dela, 
ela fez meu filho virar as costas pra nós todos."
(sogra)



(Mentira da sogra!!!)

...A sogra que plantou discórdia na família chorando aonde ia, contando uma versão
da história MENTIROSA e distorcida como se ela fosse vítima e abandonada pelo filho que estaria de "cabeça feita pela esposa".
 Aonde o casal frequentava nunca tocava nem no nome dela, e as pessoas vinham comentar como ela andava pela rua difamando a nora e sofrendo por filho ter "saído de casa" sem apoio algum dela.

Casou-se e nunca teve ajuda alguma da família que dava ouvidos a essa sogra.

E o PROCESSO NATURAL diante das circunstâncias que foram acontecendo foi se afastar de quem não ajudava mas tentava atrapalhar a vida deles.

A nora sempre se deu muito bem com o sogro, que aliás era fã da comida da nora, nunca tiveram brigas, a não sei uma vez que ele ligou na casa do filho de cabeça cheia pela sogra e falou COM O FILHO e não com a nora ao telefone, sempre que a vê a trata com muito respeito.
Nunca desfez da nora, muito pelo contrário.
Mas a sogra por falta de justificativa para o que faz sempre gostou de envolver as pessoas de fora nas confusões dela, falar pelos outros é um dos grandes defeitos que ela tem.

=x=



"Tiramos fotos com a menina na casa do meu cunhado uma vez
e ela fez a maior confusão e apagou tudo, 
meu filho ficou do lado dela e disse que não 
queria fotos minha e do meu marido com a filha dele."
(sogra)


(Mentira da sogra!!!!)

...O casal chegou na casa dos tios e encontrou os pais lá de saída, por acaso, de surpresa, o tio insistiu muito na janela do carro para que o casal deixasse os avós verem a neném nem que fosse  pela saúde do sogro que era delicada
 (após uma recente cirurgia no coração) e estava ansioso em conhecer a neta.
Pelo pai então o casal decidiu não criar saia justa para que ele não passasse nervoso e procuraram da melhor forma dentro do possível lidar bem com aquela situação, desceram do carro e foram em direção ao carro onde estavam os sogros de saída.

O sogro ja desceu todo feliz do carro em que estavam e um pastor amigo deles que parecia ser dono do veículo,  se cumprimentaram, o sogro apresentou a nora, mas a sogra não desceu ...com aquela cara de bunda.

O sogro todo alegre ao ver a neta cumprimentou a nora e filho, e já foi brincando com a netinha, chamou então a esposa de dentro do carro que estavam para ver a neta, pois ela sequer teve a iniciativa de descer sozinha para conhecer a neta por iniciativa própria...tamanho era o interesse em ver a neta...

Desceu então com uma cara poucos amigos e não cumprimentou a nora que estava com a neta em seu colo, e a nora fez o mesmo, ignorou a existência da sogra, a sogra então dirigiu a palavra a nora dizendo:- "Posso pegar ela no colo?"

A nora passou a bebe ao colo da sogra sem responder, por toda expectativa de todos em sua reação diante do pedido e todas as circunstâncias passadas, a situação era delicada para todos presentes.
Ninguém sabia se a nora iria permitir o pedido da sogra.

Então a sogra solta: -"Ela parece o "..." (seu filho)

A nora pensou: Lógico é filha dele, tem que parecer mesmo...pelo menos parece pra vc não falar que não é filha dele...Deus é fiel.

E o sogro então inventa de tirar uma foto.
Nem câmera tinha ali...

Claro que a nora e o filho não achavam justo essa foto, uma vez que não participavam de nada na vida da neta, e queriam uma foto pra que?
Pra dizer que tinham uma neta?

A nora não criou caso para não esquentar o clima entre as partes, até concordou no momento, o FILHO DO TIO foi na casa do pai e trouxe uma máquina, estava de memória cheia, então apagou uma foto, para poder bater outra,  bateu UMA ÚNICA foto dos avós com a neta no colo na câmera da TIA, na garagem da casa.

E a sogra entregou a neta no colo da nora e disse : -"PARABÉNS"
A nora respondeu:-"OBRIGADO"

E os sogros foram embora, pois ja estavam mesmo de saída, e a nora pediu a câmera para a tia e falou que apagaria a foto explicando os motivos, a tia disse para a nora que falasse antes com o tio, e ela apagou a foto.
UMA ÚNICA FOTO.

O filho não disse que não queria que seus pais tivesse foto com a neta, apenas disse que entendia os motivos de sua esposa diante de toda realidade da situação atual e passada,  e que se os pais fizessem seus papéis de avôs um dia não teria problema em terem quantas fotos quisessem  e ainda disse que pelo pai ele não se importava, pois sabia o desejo do pai em ter uma neta e que não tinha contato por impedimento mesmo da sua mãe, mas a nora disse que na foto não estava apenas o pai.

=x=


"Ainda choro pelo despreso que meu filho
 da a mim e ao pai dele"
(sogra)


Despreso???


Não é despreso simplesmente, o casal se afastou DELA por falta de respeito e aceitação da sogra, pelo esforço que ela desperdiçava em tentar destruir o casamento deles, por ser uma pessoa que gostava de provocar, cutucar, pirraçar, desfazer, e coisas do tipo...por ela ter ciúmes até do filho se dar bem com o pai, e fazer de tudo inclusive para destruir a relação dos dois, pai e filho, que a nora sempre ajudou a construir pois quando ela conheceu o  seu marido não existia um bom relacionamento entre pai e filho, pois a sogra achava que ela deveria ser o centro das atenções e manipulava essa situação. 
Se afastavam para evitar conflitos, evitar brigas, evitar saias justas...se afastavam DELA por que ela cultivava apenas o desejo de estar longe e não perto.O casal inclusive evitava ir a lugares onde corriam o risco de encontra-la, como casa de parentes, para evitar constrangimentos  não por não quererem estar com os parentes .E usava essa situação para as pessoas como se simplesmente o filho e nora fossem dois monstros que desprezavam a ela, ao seu marido, e a família toda.



"Quando o pai dele operou o coração e quase morreu,
ele não veio ver o pai
deu total despreso"
(sogra)

(Mentira...quando avisaram (um irmão) o filho que seu pai estava no hospital ele marcou com seu irmão de irem na visita, pois estava sem carro e trabalhando, marcou o dia de sua folga  de seu irmão busca-lo de moto em casa para irem visitar o pai no hospital.Chegando lá deu tudo errado, ela não avisou que eram apenas 2 visitas por dia, provavelmente sabia poi não era o primeiro dia da internação, ela ia TODOS OS DIAS e subiu primeiro e depois outro irmão dele na visita, ao chegar a vez desse filho foi impedido pelo hospital, mas viu o pai da porta do quarto praticamente.
Acabaram se vendo de longe.
Ficou ali no hospital algum tempo pois estavam alguns parentes presentes ali, 
tratou sua mãe normalmente, conversou, ela ofereceu até um sorvete para ele, 
mas o que marcou foi que ela em momento algum aproveitou a oportunidade do filho estar ali, sem a presença da nora, estarem dialogando normalmente, mas ela sequer perguntou ao filho da neta, se ele estava feliz pois seria pai pela PRIMEIRA VEZ, sobre o sexo do bebe, nome, essas coisas que vó  que tivesse algum interesse em participar perguntaria.
Demonstrando indiferença não só a nora, mas também a neta.)


=x=


"Esse não é o tipo de casamento que eu queria para meu filho,
coisa que eu quero é que meu filho seja feliz, estou esperando
no Senhor"
(sogra)


Que tipo de casamento ela se refere???Ela queria que ele fosse amante 
de uma mulher casada que enganava o filho dela o fazendo sofrer
como ela apoiava dentro da casa dela????
Que ele queria fugir e ela apoiava dentro de casa!
Deve ser porque ele ficaria solteiro na casa dela, não sairia de casa já que a mulher 
é casada...ou ela iria também fazer oração contrária para tentar acabar com o casamento da mulher?
Tipo de casamento?
O filho trabalha, tem carro, não paga aluguel,
sua esposa trabalha, é uma boa dona de casa, eles não traem um ao outro,
receberam a benção de uma filha linda e saudável,
o que seria um casamento dos SONHOS DELA?
Um onde a nora fosse uma mosca morta onde ela interferisse a vontade, 
manipulasse tudo e mandasse e desmandasse?
Ou que seu filho continuasse a ajudando financeiramente como fazia quando solteiro e 
deixasse a atual família em segundo plano?
FILHO FELIZ???
Se ela respeitasse a escolha do filho com certeza ele seria ainda mais feliz do que é.
Se ela parasse de ser uma cobra!
Se fosse boa sogra, boa avó para sua neta...a felicidade dele seria maior.
Se ela largasse desse amor egoísta e mesquinho, parasse de ser orgulhosa.
Ela sabe que quem se casa passa a ser uma só carne e um só espírito perante Deus, e ela fazendo mal para a nora afeta seu filho!
ESPERANDO NO SENHOR?
Traduzindo...FAZENDO ORAÇÃO CONTRÁRIA...quem é Cristão
sabe o que significa.
Ela pega irmãos que ao invés de buscar a verdade em Deus, compram a idéia dela por dó dela se fazendo de coitada e tudo mais que ela inventa e se junta para fazer oração contrária.
Mas ela se esquece de que o que Deus une o homem não separa, e as promessas de Deus não voltam atrás.
Deus é um só, não falara sobre um mesmo assunto duas coisas diferentes, pois não é Deus de confusão.


=x=


"Ela sempre fez de tudo para se dar com a família por causa do meu filho"
(sogra)


(Lógico!!!!)

Quem ama e casa, ganha uma família maior, tem que se esforçar para dar-se bem com as pessoas da família do seu conjugue para somar na família, e a nora só não fez mais esforço para se dar bem com todos por conta da sogra destilando seu veneno entre os parentes.
O rapaz também pela esposa fazia de tudo para dar-se bem com os parentes dela.

Seu marido sempre preferiu manter a distancia das pessoas que davam ouvidos a sua mãe, pois ele dizia que a conhecia e todos também, e se estavam comprando as mentiras de sua mãe o casal não iria ficar indo na casa de ninguém ficar se explicando e dando satisfação.
Pois nunca ligaram para ele se quer para saber o que estava acontecendo, qual era a versão dele, ou para oferecer alguma ajuda.
Mas muitos deles pediram desculpas para a nora tempos depois, convidaram a nora para ir em suas casas e disseram que a nora deveria relevar as maldades da sogra pois ela era digna de pena, que tinha complexos de infância e por isso agia daquela forma. Que fazia coisas semelhantes com a família também, que ela era de LUA...
Pra nora trata-la como louca e desconsiderar as maldades.)



=x=


"Ela (nora) nos tratava bem na frente dele (filho),
 mas por trás armava confusão"
(sogra)

(Mentira da sogra!!!!)

....A sogra evitava ir na casa da nora quando o filho estivesse trabalhando, ainda que a nora a convidasse, mas sempre com ar de desfeita com a nora, demonstrando que se o filho não estivesse em casa não tinha motivos para ela ir la, a nora nunca ia sozinha na casa da sogra por conta da distância ela dependia do marido leva-la, quando ficava a sós com a nora, raramente,  a nora percebia o incômodo, por mais que tratasse a sogra bem, a sogra soltava indiretas, alfinetadas, desfeitas, quando a nora colocava a mesa do café da tarde, a sogra demonstrava incomodo e dizia que não precisava aquilo tudo que ela era pobre, como se a nora estivesse colocando a mesa para mostrar que tinha as coisas de comer, como se a nora tivesse pondo a mesa para se mostrar e não por querer recebe-la bem, como se aquilo fosse uma desfeita da sogra.
Aliás isso ja era algo pessoal da nora, quando ia na casa de algum parente que colocava uma mesa farta ela dizia que era pra se aparecer que a pessoa fazia aquilo, pode????.
Sempre tinha comentários maldosos, a nora fazia as unhas dela, dava presente, ela nunca estava satisfeita, demonstrando que nada que a nora fizesse conquistaria ela realmente.
Se ela passava algum aperto a nora socorria, se a nora tirasse alguma coisa de casa, dava pra sogra, mas mesmo assim a sogra sempre desfazendo da nora de alguma forma.
A sogra só vivia ligando para a nora pra reclamar da vida, dos filhos, inclusive desse casado, que ele estava diferente com ela insinuando que era culpa da nora e a nora engolindo, sempre se fazendo de desentendida para evitar confusão.)


=x=

"A ultima briga foi por uma besteira muito grande, por uma tesoura que ela disse que era dela(nora)."
(sogra)


(Mentira...a ultima briga foi por que a sogra começou a falar de mais pelo telefone e 
ficar diferente quando ia na casa da nora, piorou mais suas provocações, andava caçando um motivo para ter do que falar da nora, a 
nora cansou de ficar calada e perguntou o que estava acontecendo, se a sogra queria voltar a fazer brigas como antes e inventar mentiras, 
e a sogra falou barbaridades ao telefone para a nora, a sensação que a nora teve foi que tinha alguém do lado da sogra que ela estava dando um show como se a nora tivesse a maltratando ao telefone, então a sogra Quiz distorcer a conversa que a NORA gravou pois já sabia como a sogra era, e mostrou ao marido, a sogra ficou ligando pra casa da nora então fazendo que a ora não era ninguém, ficava ligando pedindo para falar com o filho,
desfazendo da nora, então a nora mandou 4 mensagens para a sogra no celular, dizendo que não a queria mais em sua casa, pois ela era uma falsa e que aquilo não era espiritual e sim sem-vergonhice.
Mais que de pressa a sogra distorceu dizendo ao marido que a nora estava a chamando de sem- vergonha no sentido de homens...Foi a única vez que o sogro perdeu a cabeça e ligou na casa do filho para brigar.
Mas o filho não entrou na pilha da sogra e decidiu com o pai que se afastaria ja que o convívio não era possível.
A história da tesoura foi outra, quando no passado a sogra jogou as coisas da nora no lixo, não devolveu nada a nora, simplesmente disse que tinha jogado fora e proibiu a nora de ir a sua casa.
Anos depois quando as duas passaram a tentar um contato e iam a casa uma da outra a nora foi vendo itens que ela tinha dado para a nora no passado e mesmo com a raiva de jogar as coisas da nora fora, estavam lá, pois trazia algum beneficio, tipo colcha de cama, toalha, pano de prato, essas coisas, então a nora viu que o surto pensado, foi apenas com algumas coisas para afetar a nora e o que interessava a sogra ficou, como essas coisas tinham sido dadas tudo bem...
Mas quando a nora viu uma tesoura de cortar cabelo de uso profissional e pessoal dela na casa da sogra depois de tantos anos, ela achou o cúmulo, ou seja, como um ROUBO,  e comentou que era a sua tesoura.
A sogra como sempre não assumiu, distorceu, e fez a encrenca toda, envolvendo inclusive parentes no bolo...
Juntou parentes dizendo que a nora estava cobrando a tesoura e que ela não tinha dinheiro, pegou emprestado com um e com outro, juntou o dinheiro e comprou.
Mas a nora não fez questão depois de tanta confusão.O filho falou que se a mãe fizesse questão que mandasse pelo correio, pois eles não iriam buscar nada, e a sogra mandou???Não.Ficou por isso.)


=x=


"...Por causa da bendita tesoura ela (NORA) começou a mandar msgs no meu(s0gra) celular e quem estava lendo era o meu marido e minha irmã, ela (nora) escreveu coisas absurdas, tipo dizendo que assim como ela(nora) manipulava o meu filho contra mim(sogra) ela(sogra) tbm ia manipular minha familia pq na vida dela(nora) eu(sogra) não tinha vez,e assim como o meu filho acreditava nela(nora) minha familia iria acreditar tbm, porque ela dava uma de vitima para eles, e colocou varias gargalhadas, meu marido e minha irmã ficaram super revoltados com ela (nora),e viram q ela estava manipulando toda a familia, por mim eu teria abafado esta história."
(sogra)

(Sem comentários para tanta mentira junta, quem em seu juízo perfeito falaria tais coisas 
prejudicando a si próprio? Só mesmo uma sogra jararaca para distorcer  as mensagens dessa forma que aliás estão gravadas no celular  da nora na pasta de enviadas até hoje, como prova do que realmente enviou.)


=x=

"Deus falou que ia tirar a capa dela(nora)"
(Sogra)


(A sogra não tem nem temor de Deus, pois envolve o nome de Deus em suas mentiras, inventa coisas e fala até por Deus, ja é acostumada a colocar palavra na boca de todo mundo, diz que fulano falou, e ciclano falou, sem terem falado nada e agora fala por Deus também.
Vive atrás de profetada, não espera Deus querer falar com ela e usar um profeta.
a capa da sogra que vive caindo aonde ela vai, com as pessoas que ela faz encrenca inclusive de sua própria família, inclusive dentro de igreja, congregando em ministério 
diferente ao seu marido que é pastor, não acompanhando ele em seu ministério como a palavra ensina, e caindo endemoniada quando os irmãos vão na casa dela fazer oração.)


=x=

"O pai dela deixou eles morarem na casa dele pq ele viu que meu filho  é um bom menino."

(Mentira da grossa...o sogro do rapaz mal falava com ele, foi uma relação que foi sendo construída aos poucos, com os anos,  uma vez que seu sogro mora em outro estado, o pai sempre ajudou a filha de alguma forma, pois a sua mãe, vó paterna da menina que a criou...

E do mais quem é tão rico que anda doando, distribuindo gratuitamente  casas a meninos que julga ser bonzinho???
Nem o Papai Noel!!!! kkkk

O rapaz casou-se e levou apenas as roupas de vestir, desempregado, e sem apoio algum da família que a sogra tanto fala.
Saiam a nora e seu esposo de moto nas empresas entregando currículos procurando um serviço pra poder ter uma renda para assim alugarem uma casa, o pai da moça vendo a dificuldade decidiu estender a mão ao casal, pois se fossem esperar ajuda dos parentes do rapaz seria difícil...
Sua sogra NUNCA deu um jogo de copos ao casal, SE PUDESSE TIRAR alguma coisa era mais fácil, do jeito que gostava de chorar miséria.
Se não fosse a família da nora o casal estaria em dificuldades até hoje...)

=x=

"Tem coisas q eu não posso falar pelo orkut que é muito
pesado sobre ela (nora), 
pelo que  fiquei sabendo que ela fazia que me desesperei 
e não queria que meu filho casasse com ela,
tenho medo de um dia ela voltar a ser quem ela era,
 pq meu filho não merece sofrer,ele sempre foi um bom filho."
(sogra)

(Primeiro que o filho esta com essa nora há 6 anos até o presente momento 
e vivem muito bem, tirando a sogra são muito felizes.
Segundo que essa sogra como serva de Deus que se diz ser, esposa de Pastor, 
deveria saber que quem é ACUSADOR é SATANÁS.
Que ela não deveria compactuar com SATANÁS, e praticar mais a palavra de Deus que com certeza é pregada na igreja onde ela frequenta.
Segundo que essa nora até conhecer seu esposo não era Cristã, e que não cometeu tanta coisa absurda assim, alias quando conheceu essa sogra sentou-se com ela e contou TODO PASSADO, que já havia namorado 4 anos com seu ex, de seus 2 filhos, e tudo mais, e a sogra respondeu:
-"Meu filho pode conhecer uma mulher até dentro de um puteiro (que não é o caso)
mas  se ela sair de lá e faze-lo feliz é o que importa"
E agora fica com esse papinho medíocre acusando sua nora de muita coisa que nem verdade é?
Terceiro o filho namorou antes de casar-se, conheceu a família da nora, filhos, casa, passado todo da moço, que nem importava, mas que ela nunca escondeu, 
pois não tem nada de tão absurdo, muita gente tem o passado bem mais sujo do que o dela e gosta de ficar sentando encima do rabinho e apontar a vida alheia, né sogra?
Essa sogra casou-se contra a vontade de seu pai, pois ela não morava com a mãe, e seu pai que era responsável, aos 14 anos teimou com o pai e começou a namorar, casou sem apoio do pai e fora outras histórias que a nora e o filho sabem bem cabeludas do passado dela que ela acha que a família toda não sabe, e fica difamando a nora como se fosse santinha....sem moral alguma nem exemplo.)

=x=

"Até meu cunhado onde eles frequentam a casa, diz que não gosta dela (nora),
recebe ela (nora) na casa dele pelo meu filho."
(sogra)


(Mentira...esse tio recebe a nora com todo respeito em sua casa, não apenas ele, como sua esposa e filhos, aliás se dão todos muito bem, por isso o casal frequenta a casa, porque são muito bem recebidos e queridos lá, do contrário não iriam em uma casa em que a nora se sentisse ENGOLIDA, como na casa da sogra.

Eles procuram ficar neutros nessa história entre nora/sogra.
E o tio dele sempre gosta de comentar como esta feliz ao ver o sobrinho bem casado, 
pois para ele seu sobrinho é como um filho.
E segundo suas palavras para a nora, se seus próprios filhos crescerem e tiverem um casamento como o sobrinho tem com sua esposa ele ficará feliz.

E o tio mesmo fala que se a nora ouvir conversinhas paralelas com seu nome, como é de costume a sogra falar, é para a nora procura-lo e perguntar pra ele, pois ele não é de falar de ninguém pelas costas.)


=x=


"Oro muito pra ela (nora) ser realmente liberta pq não basta ir na igreja,mas tem q abrir o coração e deixar realmente Deus mudar a vida dela(nora)."
(Sogra)

(Realmente SOGRINHA, não basta apenas ir na igreja, pois a quantos anos você vai e não muda nem se liberta?

Quantos irmãos oram em vc e vc cai endemoniada?

Porque você mesma não abre o coração para Deus te converter realmente?

Ha quantos anos você brinca de ser crente?

Há quanto tempo faz oração contrária contra a vida da sua nora e de outras pessoas?

Há quanto tempo vc ouve Deus te mandando acompanhar seu marido no ministério dele entre outras coisas e não dá ouvido a voz de Deus?

Essa sua oração contrária é sempre repreendida em Nome de Jesus!

Vc não aprende que o que Deus abençoa não se pode amaldiçoar?

Já está abençoado!

Quem Deus une o homem não separa!

Ore por você mesma, para Deus te libertar dessas mágoas, desse seu orgulho que te cega,
desse seu coração endurecido, desse espírito de mentira e contenda que vc aceita na sua vida,  dessa sua inveja na vida e conquistas de quem é feliz.

Se preocupe em ser Feliz Sogrinha!

Uma hora a nora cansou...e cansou...

=x=




Nenhum comentário:

Postar um comentário