Celebridades


SOGRA DE LADY KATE MIDLLETON



MÁ SOGRA ESPALHA QUE LADY KATE NÃO PODE TER FILHO!!!!



A madrasta do Príncipe William, Camila Parker-Bowles, está ESPALHANDO entre as AMIGAS que lady Kate, recém-casada com William, não pode ter FILHOS, devido a complicações que ela teve na sua adolescência.

A pressão para que o mais novo casal real tenha herdeiros em breve é muito grande. Tendo em vista a tradição da família real britânica ter herdeiros antes de completar um ano de casado, Kate Middleton,  segundo os rumores, poderá quebrar uma tradição de 200 anos.






Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ma-sogra-espalha-que-lady-kate-nao-pode-ter-filhos/2011/05/19-108851.html


Sogra má, costuma mesmo ser muitoooo fofoqueira!!! kkkk


________________________________________________________________________________


EX SOGRA DE JOANA MACHADO



JOANA MACHADO foi certa vez impedida de entrar na casa do noivo a mando da sogrinha!!

Alguém se identifica com essa situação? Atitude comum entre as sogras que são contra o relacionamento dos filhos...

Na época a sogrinha de JOANA MACHADO, dona Rosilda, achava que a má fase do jogador Adriano seu filho, era culpa da modelo.

Mais uma atitude comum entre as sogras...culpar sempre a nora e o genro por tudo!!!

Mas o seu ex noivo Adriano chegou a levantar a vóz
 com sua mãe em defesa de sua noiva.

Atitude que nem todos os homens tem, diga-se de passagem...

Para completar Joana ainda declarou em outra oportunidade que quem atrapalhava p relacionamento eram as duas velhas, a mãe e a vó do jogador!!!


Bom...resunindo, sogra quando da pra se intrometer sai de baixo!!!
Melhor é saber seu espaço que tudo vai bem!!!


Fonte:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/05/04/247541-joana-machado-briga-com-a-sogra-na-casa-de-adriano
_________________________________________________________________________________

Katie Holmes e sua sogra




Katie Holmes e sua sogra

Katie Holmes, 28 anos, estaria cansada da sogra, Mary Lee Mapother, 70, mãe do astro Tom Cruise, 44, segundo informações do tablóide Daily Star.
Pessoas próximas a Katie disseram ao jornal que Mary Lee estaria morando com a atriz e o marido desde o casamento dos dois no ano passado.
"Eles nunca ficam sozinhos. A mãe do Tom está lá sempre e Katie precisa de um tempo", disse uma pessoa próxima ao casal.
De acordo com o Daily Star, além de Mary Lee, a irmã de Tom Cruise, Cass e seus dois filhos, também moram com Katie e o marido.













 De acordo com o tablóide norte-americano “National Enquirer”,  Holmes já está tão saturada que terá feito um ultimato ao marido do tipo: “ou eles ou eu”.
Segundo o jornal, a mansão do casal parece “a estação central de Nova Iorque”, já que chega a ter dez familiares a viver debaixo do mesmo tecto, sem contar com os empregados da casa. "Depois do divórcio com Nicole Kidman, Tom convidou a mãe a morar com ele. Mas a irmã dava aulas aos filhos e ela e os sobrinhos também passaram a morar lá. Casou-se com Katie e nada mudou”, explica o jornal. Mas agora a actriz não está disposta a aguentar a situação muito mais tempo e quer que os familiares de Cruise passem a ser visitas.




Katie Holmes nega que tenha expulsado sogra e cunhada de casa




Fonte:http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI9450-15565,00-KATIE+HOLMES+NEGA+QUE+TENHA+EXPULSADO+SOGRA+E+CUNHADA+DE+CASA.html

 


Mary Lee South

A atriz Katie Holmes negou formalmente, por meio do porta-voz de Tom Cruise, que tenha expulsado sua sogra e cunhada de casa.

A mãe de Cruise, Mary Lee South, e irmã, Cass, se mudaram da mansão do ator em Beverly Hills recentemente. Elas moravam com ele desde o divórcio de Cruise e Nicole Kidman, em 2001.

A saída inesperada gerou especulações na imprensa de que Katie não se dá bem com a família do marido. O assessor de imprensa de Cruise, porém, nega que haja atrito. "A mudança de Mary e Cass não tem nada a ver com Katie", afirma ao jornal inglês "Metro".

Agora, moram na mansão apenas Tom, Katie e a filhinha de 2 anos do casal, Suri Cruise.





Caso solucionado então né pessoal !!! rsrsrs
__________________________________________________________________________________
FAMOSOS TAMBÉM ENFRENTAM PROBLEMAS COM AS SOGRAS PESSOAL!!!

Que o diga Madonna!
 A nova sogra da cantora, Patricia Vidal, não aceitou muito bem o namoro da popstar com seu filho, o dançarino Brahim Zaibat, de 24 anos. Durante entrevista ao jornal “Daily News”, a francesa reprovou a grande diferença de idade – Madonna tem 52 anos - e a religião que a cantora segue, a Cabala.
“Meu filho foi educado como um bom muçulmano. A fé de Brahim é muito importante para ele, e tem feito com que ele supere momentos muito difíceis de sua vida", desabafou a mãe, que não gostou de saber que Madonna era uma das adeptas da filosofia judaica do Cabala.
Patricia soltou o verbo na entrevista. Ainda pontuou que a comunicação entre os dois seria falha, já que Brahim mal entende a língua inglesa e Madonna fala pouco francês. E ainda falou que nenhum dos dois gosta muito da música da estrela.

 __________________________________________________________________________________


A RAINHA DOS BAIXINHOS XUXA TAMBÉM ENGOLIU SAPOS DA SOGRINHA!!!!


Beth Szafir: “Xuxa nunca foi minha nora”...

Beth Szafir abriu o coração e deixou claro que a relação da família de Luciano Szafir com Xuxa nunca foi próxima.
A mãe do ator começou falando que não gosta de se meter no relacionamento de seu filho com a apresentadora, mas logo no começo do papo pediu ao repórter: “Gostaria que você não escrevesse que ela é minha nora”.
Mais adiante, Beth explicou que só considera como nora a mulher de seu filho Salomão, que se chama Nara. Explicou que Xuxa nunca foi em um jantar, nem em qualquer reunião promovida pela família. E antes de encerrar sua conversa Beth completou:
 “Ela não o entende bem. Os dois ja tinham brigado mil vezes. Foi a milésima primeira.”
Questionada se seu filho iria ficar chateado com suas declaração ela foi rápida na resposta:
“Se ficar, problema dele. Ela não é mesmo minha nora, é?”




__________________________________________________________________________________



MAITÊ PROENÇA FOI OUTRA VÍTIMA DA SOGRONA!!!





A ex-sogra de Maitê Proença, era contra o namoro da atriz global na época em que namorava Alexandre Colombo.

A principal implicância dela era a diferença de idade entre os dois
A mãe de Alexandre sempre quis vê-lo casado (com uma mulher mais nova) e com filhos.
Durante o namoro, ela sempre disse abertamente diante de todos da família que não aceitava a união.

A atriz, que tem o gênio forte, não fazia a menor questão de tentar ficar numa boa...






FONTE: http://viajecuritiba.com.br/noticias/noticia.php?NOT_RowID=17178&PHPSESSID=9f4222d7ce14a778b38885fb15a32df0


__________________________________________________________________________________

 Amy Winehouse processa a ex-sogra na Inglaterra!!!! 



A cantora Amy Winehouse, 25 anos, está processando Georgette Fielder, mãe de seu ex-marido Blake Fielder, por quebra de direitos autorais, informou o jornal The Sun.
Amy alega que Georgette roubou uma das cartas de amor que a cantora havia escrito para Blake enquanto ele estava preso e a vendeu para a imprensa britânica.
Amy agora pede 50 mil libras (cerca de R$ 151 mil) de indenização. Georgette afirma que Amy foi a responsável pela entrada do filho no mundo das drogas.

FONTE: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI3939330-EI13419,00-Amy+Winehouse+processa+a+exsogra+na+Inglaterra.html


_________________________________________________________________________________



Angelina Jolie não suporta

 a própria sogra



Angelina Jolie estaria furiosa com a sogra, Jane Pitt. Tudo porque a avó de sua prole insiste em comprar roupas mais femininas para Shiloh, que gosta de se vestir como menino.  Segundo a revista Marie Claire, a avó tem influenciado a filha biológica mais velha do casal com vestidos de fada e princesa. 
A atriz já havia se irritado com a sogra quando esta defendeu o candidato à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, que é contra o casamento gay.
Ainda de acordo com a revista, Jolie sugeriu a Brad que pedisse à sua mãe para guardar suas opiniões para si mesma, porque ela acredita que Jane está dando um mal exemplo aos seis filhos do casal.



Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/pop-hd/famosos-e-tv/angelina-jolie-n-o-suporta-a-propria-sogra-1.12478

==================================================================



Noivo de Jessica Simpson

 não se dá bem com a sogra




Revista assegura que o relacionamento entre Eric Johnson e Tina Simpson não é dos melhores



Tina Simpson, mãe de Jessica Simpson, virou um problema na casa da cantora e do noivo Eric Johnson, em Beverly Hills, desde o nascimento da pequena Maxwell em maio.
Uma fonte contou à revista Star que, no começo, a ajuda de Tina foi muito bem vinda com a bebê e outras tarefas domésticas, porém, depois da mulher ter se separado do pai da cantora, ela praticamente se mudou para a casa da filha.
"Tina começou a dormir lá. Tudo que Jess e Eric sabiam é que Tina tinha se mudado para o quarto de hóspedes com várias malas  e ficaria ali por vários dias (...). Eric compra porcarias para comer e guarda em um lugar especial longe de Jessica, para ajudá-la a resistir à tentação. Mas, sem a permissão de Eric, Tina jogou tudo fora. Quando ele perguntou onde estavam, Tina o repreendeu por ficar 'tentando' a filha a quebrar sua dieta", revela uma pessoa próxima à cantora.
"Jessica se sente culpada por pedir ajuda enquanto sua mãe lida com o fim de seu casamento. Ela prometeu a Eric que a estadia de Tina seria algo temporário. Mas, se algo não mudar em breve, será um problema para o relacionamento dos dois", diz a fonte.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/noivo-de-jessica-simpson-nao-se-da-bem-com-a-sogra/2012/10/15-150898.html


========================================================================



PORTANTO CAROS LEITORES, PODEMOS DEDUZIR QUE PELO FATO DE  NÃO APENAS NÓS MEROS ANÔNIMOS NA MULTIDÃO VASTA DESSE MUNDO AGUENTAMOS AS MÁS SOGRAS, PORÉM  OS ARTISTAS MESMO COM FAMA, DINHEIRO, SUCESSO, ESTUDO, BELEZA, E TUDO MAIS...ENFRENTAM TAMBÉM POR PARTE DA SOGRA PRECONCEITO, PROBLEMAS, DIFICULDADES, DESAFOROS, FALTA DE ACEITAÇÃO, JULGAMENTOS E TUDO MAIS QUE ESSAS "SOGRAS COBRAS "  SÃO CAPAZES DE FAZER PARA INFERNIZAR AS NOSSAS VIDAS!!!

O PROBLEMA É A SOGRA MESMO!!!!

KKKKKKKKKK
MAS CLARO QUE EXISTEM AS EXCEÇÕES!!!TEM GENTE QUE DA SORTE POR AI!!!
_________________________________________________________________________________