sábado, 25 de janeiro de 2014

Desesperada ...


Vou tentar resumir minha história ...
 
Bom eu  idolatrava minha sogra, 
nós moramos em um lugar pequeno desses que todo mundo conhece todo mundo, e me apaixonei, ou melhor eu e meu marido nos apaixonamos e resolvemos namorar. 


Ele é filho único e tinha muito mais ''dindim'' do que eu, e tinha medo de ficar com ele porque sabia dos comentários, pois então, comecei a namorar, amava meu namorado e a família dele, minha sogra é do tipo a mulher cobiçada do lugar linda, magra, rica educada, boa, que vive totalmente pra aparência física e social entre as pessoas . Eu  a admirava, por isso, ela também é conhecida por ter sofrido nas mãos da sogra e nunca ter feito nada, resumindo ela é uma Santa para todos que a conhecem, e pra mim era também até ela começar a soltar as azinhas dela.
Bom eu e meu marido somos meio que frente de algumas pastorais da igreja católica aqui do nosso lugarzinho e ela também é, e lugar pequeno tem muitas fofocas e é claro que comigo não ia ser diferente, uma pobretona namorando um riquinho. 
Pois então aconteceu um desentendimento, entre eu e uma moça, daqui que gostava do meu marido, ela mentiu e eu chameia atenção dela e ela não gostou nada, então ficou feia a coisa e pra piorar era prima da de 900 grau da minha sogra, então o bicho começou.
Meu marido começou a me contar certos comentários dela que ele achava e acha até hoje que essas coisas não me afetavam,  a minha querida sogra a santa da qui começou a falar pra mim pra pessoas que ela sabia que não iam me contar , mau sabia ela que o seu filho me contava tudo. 


Ela começou a falar que a culpada por tudo era eu , que eu estava colocando ele no mau caminho, o que que as pessoas iam pensar dele e dela e da família, que eu mandava nele, que eu não servia pra ele, nós não podíamos, faltar em nenhum compromisso da igreja, ou fazer qualquer coisa que ela não concordasse que a culpa era toda minha, que eu manipula-va ele, Meu Deus, quando o meu marido me contou isso meu mundo caio, aquela pessoa que eu admirava era uma verdadeira cobra, então, todas as vezes que ela falava mau de mim, eu ia na casa dela pra ver a reação dela, parecia que ela nunca havia falado nada de mim, uma santa boazinha faltava me carregar no colo, Falsa. Comecei a observa-la na verdade tudo que ela faz e fazia era pra ela mesma pra ser elogiada entre as pessoas,  pra manter a aparência pra que ela seja sempre a melhor. Na frente das pessoas era uma coisa por traz, ele metia o pau na pessoa pra mim, e ainda tinha a coragem de dizer só to comentando, controlava o meu marido nós nunca tivemos, vontade própria e quando íamos contra a dela chorava o dia inteiro isso é verdade o dia inteiro. Fora outros detalhes ,comecei a clarear o cabelo ela começou também, parei de comer doce pra emagrecer, hoje ela ta mais magra do que eu, mando uma costureira fazer uma roupa pra mim, ela vai e manda fazer dez pra ela, faço a unha, ela faz também, faço escova pois os nossos cabelos são cacheados, ela faz também, compro um calçado ela compra também, faço amizade com uma pessoa não sei como que ela consegue fazer também , faço um bolo, comida, convido alguém pra vir na minha casa ela faz também, e a mais nova é que eu comentei que o meu sonho é fazer um jardim aqui em casa, adivinha quem ta com um jardim maravilhoso, adivinhou, ela, eu queria uma pata de elefante essas plantas ai sabe,  ela tem duas, e ela ainda falou pra mim que não gosta das coisas delas parecida com as dos outros, então não vou poder comprar mais, e pra todo mundo ela é uma santa, hoje eu to casada arrumei minha casa e tal e  ela mobilhou a casa dela inteirinha de novo e com coisas que eu queria, e mil vezes melhores do que as minhas, ela faz tudo que eu faço só que mil vezes melhor parece que é pra me humilhar, conseguiu ficar mais bonita do que era e do que eu, tem uma pele perfeita, um rosto perfeito, um corpo perfeito, já me falaram diversas vezes tua sogra é uma Santa e eu tenho que concordar mesmo sabendo da cobra que ela é, e que fala de tudo mundo, ela é esperta tenho que admitir, sabe pra quem fala as coisas, apesar de que errou com o filho e com outras pessoas que me contaram tudo. Até hoje ela consegue mandar no meu marido sofro muito com isso, e aquela que eu admirava hoje eu odeio não quero odiar ela mais é que é tão difícil pra mim Por favor me ajudem !!! 


 E pior eu não posso desabafar com ninguém por aqui pois eu não confio, não quero falar pro meu marido porque tenho dó dele, só quero ajuda pra Amar Ela e ter minha auto- estima de volta pois cada vez que eu estou no mesmo ambiente que ela as lembranças voltam em minha mente e fico com cara fechada, sem contar que me sinto um Lixo perto dela, horrível, gorda, feia, quero ser feliz novamente, quero controlar minha vida, quero ser feliz com Meu Marido e apesar de tudo quero amar a minha sogra perdoar e não ter inveja dela, e Me amar também pois não gosto de mim mais. Se tiver alguém que possar conversar e me ajudar agradeço !!!  
 Tem outras coisas que aconteceram mais fica pra próxima ...

(História enviada pela internauta através do e-mail experienciacomasogra@hotmail.com foi solicitado que não fosse divulgado o nome) 

"Agradeço sua participação!"
Nora=)